Jogo do Galo será palco de homenagem a jovem executado na saída de festa

Amigos, conhecidos e familiares organizam uma homenagem nesta quarta-feira (18) ao jovem de 29 anos que foi brutalmente assassinado na porta da casa de um amigo, na Região Noroeste de Belo Horizonte, onde estava sendo realizada uma festa de aniversário. Mesmo entregando a chave aos ladrões, o rapaz foi morto após os criminosos não conseguirem ligar o veículo.

Como o empresário era apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro, foram confeccionadas blusas e faixas para homenagear o atleticano durante o próximo jogo do Galo, disputado a partir das 21h45 desta quarta-feira contra o São Paulo, no Estádio Independência, pela Copa Libertadores.

raul blusa

“Estou  fazendo isso por conhecer o caráter do meu amigo. Pessoa que merece ao menos uma despedida digna”, contou Rafael Magalhães, amigo do empresário. “Íamos em todos os jogos do Atlético juntos e essa foi a forma que eu encontrei para homenageá-lo”, completa.

raul faixa

Ainda segundo Rafael, durante o velório do jovem, cerca de 70 pessoas adquiriram a blusa para participar do ato. Uma torcida organizada também está apoiando essa iniciativa.

Alguns veículos de comunicação já prestaram homenagem ao jovem, entre eles a Web Rádio Galo, que se solidarizou com o caso.

A concentração ocorrerá na rua Pitangui, em frente ao portão C, no Estádio Independência.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!