Entre zoações e dores de cabeça, o clássico continua sendo jogado

Entre zoações e dores de cabeça, o clássico continua sendo jogado

Publicado em | Atualizado em
O Cruzeiro foi à forra no troco às provocações da diretoria do Atlético, como nesta foto postada em seu twitter oficial – twitter.com/Cruzeiro

Na apresentação do tradicional programa A turma do bate Bola, Emanuel Carneiro costumava dizer que todo Atlético x Cruzeiro dura uma semana depois do jogo, pelas polêmicas e consequências geradas em ambos os lados em função do resultado em campo.

Uma grande verdade, e o 1 a 0 do Cruzeiro, no domingo (22), vai render durante muito tempo. Pela vitória, em si, pelo troco dado pelos jogadores vitoriosos no boquirroto diretor do Atlético – que os provocou antes da partida – e pela atitude do Atlético de constranger a torcida cruzeirense, retirando portas, papel higiênico, sabonete e outras coisas dos banheiros, além de não vender cerveja com álcool nos bares do setor reservado a ela.

Para completar a deselegância, o Atlético não queria permitir que a entrevista coletiva do técnico Zé Ricardo fosse iniciada enquanto a bandeira estendida pelo Cruzeiro sobre a mesa não fosse retirada. E mesmo sem microfones ligados, o comandante do Cruzeiro falou.

No twitter, a sequência de informações e imagens de jornalistas e dos clubes que resumem o extra-campo do clássico, que nada acrescentam de positivo ao nosso futebol:

@AdroaldoLeal

Reprodução/twitter.com/AdroaldoLeal

@BrenoGalante
O @Atletico não permitiu que a coletiva do Cruzeiro fosse realizada enquanto não tirassem uma bandeira que estava na mesa e desligou o som do microfone do treinador. O Cruzeiro não quis tirar a bandeira e a coletiva começou sem som do microfone mesmo.

@AdroaldoLeal
E depois querem pagar de “clube mais simpático do Brasil “. Que coisa ridícula, pequena, atitude de quem não suporta perder para o rival, ou melhor, “ex-rival” como alguns costumam arrotar por aí! Pior é depois tentar justificar o injustificável!

@ArenaMRV


@ArenaMRV

Falta de respeito é isso. A torcida adversária deixou o setor visitante da Arena MRV assim.

@ArenaMRV

Todas as catracas do portão 20 quebradas, mais de 150 cadeiras danificadas, alarmes dos banheiros de PCD, câmeras de segurança destruídas, dezenas de vasos entupidos de forma proposital

@ArenaMRV

Com a vitória surpreendente, o Cruzeiro foi a forra nas gozações, como mostrou o repórter Samuel Venâncio:

@samuelvenancio
A loja do Cruzeiro no Del Rey está com um sorteio especial pra quarta-feira: um par de ingressos + essa camisa branca personalizada. Pra participar é só mandar um WhatsApp aqui

https://wa.me/553136469552

Por falar em Adroaldo Leal tive o prazer de me encontrar com ele e outro grande companheiro de grandes jornadas no rádio, Afonso Alberto (esquerda), lenda da imprensa esportiva mineira e brasileira.

Foto: Chico Maia

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!