Mãe do técnico Vagner Mancini, do Grêmio, morre no interior de São Paulo

vagner mancini
Vagner Mancini não retornou com a delegação para Porto Alegre (Lucas Uebel/Grêmio)

Morreu nesta segunda (6) Antonia Monroe Mancini, mãe do treinador Vagner Mancini, que atualmente comanda o Grêmio. Ela estava internada desde sábado (4) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O perfil oficial do Grêmio no Twitter divulgou a notícia e se solidarizou com o técnico, bem como seus amigos e familiares. “Nos solidarizamos com amigos e familiares, desejando força para superar este momento de grande dor”, postou o clube. A causa da morte não foi divulgada.

‘Força’

Nas redes sociais, torcedores de diversos clubes manifestaram condolências ao treinador do Grêmio, que atualmente está no Z4 a uma rodada do fim do Brasileirão. “Força Mancini, independente da fase!”, escreveu um gremista. “Meus sentimentos”, publicou um colorado.

Antonia Monroe Mancini foi sepultada na tarde desta segunda-feira, em Ribeirão Preto.

Vagner Mancini não viajou

O comandante viajou para Ribeirão Preto ontem após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo. O ex-técnico do América não viajou com a equipe e comissão técnica para Porto Alegre.

A assessoria de imprensa do clube tricolor informou que o técnico comandará o treino do time amanhã no período da tarde, no CT Luiz Carvalho.

Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!