Uma cena fofa chamou atenção após a derrota de ontem (21) do Defensa y Justicia para o Boca Juniors com um gol nos acréscimos. O goleiro Ezequiel Unsain, do Defensa, ficou abalado com mais um resultado negativo: inesperadamente, um menino invadiu o campo e consolou o atleta com um abraço (vídeo abaixo).
O ato do pequeno torcedor sensibilizou o próprio clube, que compartilhou o vídeo com um pedido. “Amigos do Twitter, nos ajudem a encontrar esse menino que emocionou a todos nós com esse abraço”. Até o momento, o time argentino ainda não divulgou ações a serem feitas com o garoto.
‘Isso foi fofo’
Nas redes sociais, o momento do goleiro Unsain com o menino foi muito compartilhado e diversos fãs de futebol se emocionaram. “Jamais será só futebol”, escreveu um internauta. “Cenas bonitas de se ver”, parabenizou outro. Leia alguns comentários abaixo.
Isso sim são cenas bonitas de se ver 👏🏻👏🏻👏🏻
— Weslen Guelber (@weslenguelber25) August 22, 2022
Jamais será só futebol!
— Armando Flausino (@flausinopotim) August 22, 2022
isso foi fofo
— Little Leo (@leozinvz) August 22, 2022
Defensa y justiça merecia a vitória. Boca ficou acuado o jogo todo.
— Luis Carlos S Pompeu (@LuisCarlosSPom2) August 22, 2022
Dia das Crianças
A cena comovente entre o goleiro e o menino aconteceu justo na data em que se celebra o Dia das Crianças na Argentina. Assim, no jogo contra o Boca Juniors, o clube havia promovido uma ação especial para os pequenos torcedores, com a presença de personagens famosos para animá-los. Confira:
Como estão os times
Com o revés por 1 a 0 no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, o time da casa completou cinco jogos sem vencer e continuou em uma posição ruim na tabela do Campeonato Argentino, na 23ª colocação, com 15 pontos.
Por causa do gol marcado por Vázquez aos 47 minutos do 2T, o Boca subiu para o 8º lugar, com 23 pontos. Desde a eliminação para o Corinthians na Libertadores, a equipe atravessa uma fase estável e trocou de treinador nesse período. Mas já esboça uma reação e atualmente, soma cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates.