Da safra de novos treinadores, Ramon Menezes não está conseguindo aproveitar chance na seleção

Da safra de novos treinadores, Ramon Menezes não está conseguindo aproveitar chance na seleção

Publicado em | Atualizado em
Peralta comemora o gol da vitória do Paraguai sobre o Brasil na disputa por vaga na Olimpíadas de Paris que começa dia 26 de julho. (Reprodução/ twitter.com/CONMEBOL)

De técnico interino da seleção principal ao risco de não conseguir levar a seleção olímpica à Olimpíada de Paris, Ramon Menezes já está chamuscado com essa campanha fraca no pré-olímpico, disputado na Venezuela.

No último jogo da fase de classificação para o quadrangular decisivo, tomou de 3 a 0 dos venezuelanos. Hoje, na estreia da fase que vai definir os dois representantes da América do Sul, estreou perdendo para o Paraguai, 1 a 0, com direito a pênalti desperdiçado pelo Endrick, do Palmeiras, aos 25 do primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0.

John Kennedy, do Fluminense, desperdiçou oportunidade impressionante aos 43 e aos 45 os paraguaios fizeram o gol da vitória. Decepção a bola não jogada pelo atacante do Fluminense, numa preguiça danada.

Argentina saiu perdendo, virou, mas nos acréscimos tomou o empate da Venezuela – Foto: twitter.com/CONMEBOL

Menos mal é que a Argentina empatou com a Venezuela, 2 a 2, depois de sair perdendo. Os próximos jogos serão quinta-feira: Brasil x Venezuela, Argentina x Paraguai. Domingo tem Brasil x Argentina; Venezuela e Paraguai.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!