TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logomarca BHAZ

Colunas

Chico Maia

De Minas, o América joga o melhor futebol, pena que só por um tempo

25/10/2023 às 08h56
O argentino Benítez joga muito, mas vive machucado (Foto: @América)

Na bacia das almas o Coelho abre a 28a rodada do campeonato hoje, 19 horas contra o Athletico em Curitiba. Compartilho com as senhores e os senhores uma ótima avaliação feita pelo advogado e conselheiro do América, Paulo Ramiz Lasmar, sobre o América.


Concordo plenamente com ele, apenas fazendo uma observação que ele não fez: a deficiência física foi o principal problema que fez com que o time perdesse tantos pontos em jogos “ganhos”. Jogadores demais com idade avançada e que têm problemas físicos. O craque do time, por exemplo: argentino Benítez, não é velho, tem 29 anos, joga muito, dos melhores em atuação no futebol brasileiro, mas vive às voltas com contusões e não consegue jogar 90 minutos em alto rendimento. Uma pena.


A diretoria, junto com os treinadores que montaram o grupo, erraram neste planejamento e as consequências estão aí. Confira o que diz o Dr. Paulo Lasmar:


* “O time domingo jogou muita bola. Aliás, dos 3 de Minas é o que está apresentando o melhor futebol. Uma pena as viradas e falhas ocorridas ao longo da disputa. O futebol que o América apresenta não condiz com a baixa pontuação que somou até agora. A derrota para o Curitiba, o empate com o Cuiabá, os empates com Flamengo e Corinthians nos últimos segundos das partidas, a derrota para o Vasco, nos fizeram perder 12 pontos, sem falar outros resultados infelizes.
Ficar em 16º teria sido fácil se não errássemos nos detalhes somente nessas partidas. Lógico que não estou passando pano na montagem equivocada do plantel e na permanência excessiva do Mancine. Estou apenas lamentando uma injustiça.”
* Paulo Lasmar

Chico Maia

Chico Maia

Email: chicomaiabd@gmail.com

Mais lidas do dia

Primeira loja da Wepink será inaugurada nesta quinta-feira em BH

28 das 114 lojas Epa e Mineirão já foram convertidas em Supermercados BH

epa floresta placas amarelas do supermercados bh

Mais diversão: Parque Guanabara, em BH, vai ganhar novas atrações após adquirir área de 4 mil m²

parque guanabara mais área atrações bh

VÍDEO: Ladrões armados invadem prédio, abordam mulheres e roubam carro em BH

Duas mulheres foram surpreendidas por dois homens armados que invadiram a garagem de um prédio quando elas tinham acabado de estacionar.

Após denúncia de Cleitinho, TCE suspende patrocínio de R$ 32 milhões de governo de Minas a times de futebol

Leia mais

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ