Neymar posta figurinhas raras dele mesmo no álbum da Copa do Mundo 2022: ‘Aceito propostas’

neymar jogador álbum figurinhas copa do mundo 2022
O jogador também aderiu à ‘febre’ do álbum de figurinhas da Copa (Reprodução/Twitter/@neymarjr)

O álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 já é sensação entre milhares de pessoas, e uma delas é o jogador Neymar, do PSG e da seleção brasileira. O atleta postou hoje (12) que já soma oito figurinhas dele mesmo, incluindo as mais raras e extras.

‘Aceito propostas’

O ex-jogador de Santos e Barcelona possui quatro figurinhas do tipo “padrão”, destinadas às páginas da seleção brasileira no álbum.

Além disso, ele também tem uma de cada cor do tipo “Legend”, nas cores bordô, dourado, prata e ouro. “Aceito propostas”, brincou o craque na legenda da foto postada em seu Instagram. Confira:

‘Por isso que tá difícil’

Nas redes sociais, os fãs repercutiram a coleção de figurinhas raras de Neymar. “Eu tenho uma ideia melhor pra ele, ele me manda um álbum e duas camisas autografada por ele e estaremos resolvidos”, brincou uma internauta. Leia alguns comentários:

Figurinhas de Neymar por R$ 9 mil?

A figurinha “Legend Gold” de Neymar é considerada uma das mais raras entre os colecionadores. Em sites de compra e venda na internet, o cromo chegou a receber o valor agregado de R$ 9 mil, superando sete salários mínimos (foto abaixo).

Ao longo dos dias, a quantia já diminuiu gradativamente, uma vez que mais compradores começaram a achar a figurinha nos envelopes. O próprio craque do Brasil conseguiu o cromo para sua coleção.

Figurinhas raras aparecem nas cores bordô, bronze, prata e ouro (Reprodução/mercadolivre.com.br)

Seleção brasileira no álbum

Ao longo das duas páginas da seleção brasileira, foram escolhidos jogadores que costumam estar nas convocações do técnico Tite. A lista oficial do treinador será um pouco maior, com 26 atletas.

Inevitavelmente, os álbuns não incluem alguns jogadores – e até mesmo “erram” na previsão de outros. Como na Copa 2018, a Panini garante que após a convocação oficial, os atletas “esquecidos” irão integrar figurinhas de encartes extras.

Confira a lista de atletas da Seleção Canarinho com “vaga garantida” no álbum de figurinhas da Copa:

  • Goleiros – Alisson e Ederson
  • Laterais – Danilo e Alex Sandro
  • Zagueiros – Militão, Marquinhos e Thiago Silva
  • Meio-campistas – Fred, Paquetá, Fabinho, Casemiro e Philippe Coutinho
  • Atacantes – Vinicius Jr., Richarlison, Gabriel Jesus, Antony, Neymar e Raphinha
Páginas do Brasil no álbum da Copa 2022 (Reprodução/Twitter/@felipemascari)
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!