Cruzeiro 3 x 1 Tombense. Vale o dito do Bruxo: “quando tá valendo, tá valendo”

Cruzeiro 3 x 1 Tombense. Vale o dito do Bruxo: “quando tá valendo, tá valendo”

Publicado em | Atualizado em
Mesmo sem estrelas de primeira grandeza no elenco, o técnico Nicolás Larcamón montou um time determinado e disciplinado taticamente (Foto: twitter.com/Cruzeiro/@staff_images)

A frase do Ronaldinho Gaúcho passa a valer agora nos campeonatos estaduais: “quando tá valendo, “tá valendo”! Tanto em Minas quanto no resto do país.


O Cruzeiro mostrou isso contra o Tombense no jogo de volta, no Mineirão: 3 x 1 sem maiores dificuldades, especialmente depois que o bravo time de Tombos abriu o bico a partir dos 20 minutos do segundo tempo, no calorão que fazia na Pampulha naquele momento, e com a necessidade de correr mais, para tentar empatar a partida, que estava 1 a 0 para a Raposa.


Diferença enorme do time bem organizado pelo técnico Larcamón, do Cruzeiro, com melhores valores individuais, muito superior na condição física e jogando em casa, com a força da torcida (40.158 presentes, renda R$ 1.689.992,50), que apoiou o tempo todo.


O segundo e terceiro gols do Cruzeiro foram uma mostra do cansaço e desorientação do Tombense.
Agora a Raposa assiste de camarote, América x Atlético, no Independência. Vamos ver se o Coelho terá competência para devolver o placar adverso ao Galo, que fez 2 a 0 no jogo de ida, na Arena MRV.
E na final, vai continuar valendo a frase do “Bruxo”: “quando tá valendo, tá valendo”. O resto é perfumaria!

Arthur Gomes abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo (Foto: twitter.com/Cruzeiro/@staff_images)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!