‘Tudo por vocês’: Zagueiro Paulo, do Cruzeiro, surpreende mãe com apartamento e vídeo emociona

A surpresa de Paulo para sua mãe emocionou os torcedores nas redes sociais (Reprodução/Twitter/@CriasDaToca + Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)

O zagueiro Paulo, do Cruzeiro, presenteou a mãe com um apartamento e comoveu várias pessoas com a atitude. É que o momento emocionante em que ele “entrega” o presente foi postado nas redes sociais (vídeo abaixo) e muitos torcedores se sensibilizaram com a atitude do atleta. O jovem de 19 anos fez uma declaração para sua mãe e disse que tinha o sonho de ver a família morando numa casa própria.

No vídeo, Paulo começa dizendo que costuma contar tudo para sua mãe, mas desta vez, teve que fazer uma surpresa: “Você sabe que eu não escondo nada de você, conto tudo para vocês. Mas nesses dias, não tinha como eu contar. Você falava, ‘onde você vai?’, ‘vou ali, tenho umas coisas para resolver'”.

‘A senhora sabe o tanto que a gente luta’

“Mas a senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu saí daqui, a senhora sabe que meu maior sonho era ver você, a Alana e meu pai bem. A gente ter nosso cantinho, nosso lar. Mas hoje, a gente tem que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida”, continua Paulo.

‘Assinei um papelzinho’

Logo depois, Paulo conta a grande surpresa para sua mãe. “Hoje eu assinei um papelzinho, só um papel branco, e hoje, eu comprei um apartamento para a senhora”. Na mesma hora, a mãe de Paulo começa a chorar e abraça o filho, sem conseguir acreditar na notícia.

O zagueiro entregou uma caixa com um presente para sua mãe e disse que ainda vai pegar a chave do apartamento. “Eu te amo. Tudo que eu faço é pela senhora, é por vocês”, Paulo se declarou à família.

‘Que lindo’

Nas redes sociais, muitos torcedores se emocionaram com a surpresa feita por Paulo. “Que lindo”, escreveu um usuário. “Como não chorar assistindo isso”, perguntou um cruzeirense. Confira alguns comentários:

Edição: Giovanna Fávero
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!