TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Polícia Rodoviária ‘tieta’ Hulk em blitz na estrada e diverte torcedores: ‘Abordagem ilustre’

01/03/2022 às 17h33
Hulk na blitz
Jogador passava pela estrada em São João del-Rei (Reprodução/@pmrodoviaria/Twitter)

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais publicou nas redes sociais uma foto de uma “abordagem ilustre” em uma blitz realizada nesta terça-feira (1°): o jogador Hulk, do Atlético, que passava pela estrada em São João del-Rei, região Central do estado.

A imagem mostra o atleta dentro do carro e um policial do lado de fora, sorrindo. A abordagem foi feita durante a operação “Caminhos de Minas”, deflagrada nas rodovias de Minas Gerais para fiscalizar o trânsito durante o Carnaval.

Hulk voltava de Tiradentes, também na região Central, onde passou os dois dias de folga concedidos pelo Atlético com a família. Nesta tarde, ele já está em casa em Belo Horizonte.

O clique compartilhado pela corporação divertiu os internautas. “Mais um golaço do homem”, escreveu um torcedor atleticano no Twitter. “Só a PM pra conseguir parar o homem”, brincou outro.

Sofia Leão

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.
LinkedIn

Sofia Leão

Email: [email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ