Rayssa Leal vence etapa da China do Pré-Olímpico de skate street

rayssa leal
Com o triunfo na China, Rayssa lidera o ranking de classificação (Julio Detefon/ Confederação Brasileira de Skate)

A brasileira Rayssa Leal deu mais uma prova de que é forte candidata ao ouro olímpico no street ao vencer, neste domingo (19), a disputa da etapa de Xangai (China) do Pré-Olímpico de Skate, o que lhe deixou muito próxima de garantir a presença na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França).

A brasileira totalizou 274,89 pontos. A segunda colocada foi a japonesa Liz Akama. A terceira posição também ficou com uma atleta do Japão, Coco Yoshizawa.

“Estou muito feliz. Conquistei o primeiro lugar. Queria agradecer a todo mundo pela torcida. Muito obrigado a todo mundo que mandou energia positiva! Valeu para quem ficou de madrugada assistindo. E é isso. Só tenho a agradecer”, comemorou a maranhense de 16 anos de idade.

Com o triunfo na China, Rayssa lidera o ranking de classificação. A próxima edição do Pré-Olímpico de Skate será disputada no mês de junho na Hungria.

Agência Brasil

Agência pública de notícias, a Agência Brasil mantém, como todos os veículos da EBC, o foco no cidadão e prima pelo interesse público, honestidade, precisão e clareza das informações que transmite. Os conteúdos da Agência Brasil são reproduzidos por milhares de sites e veículos impressos de todo o país – e também do exterior, com textos traduzidos para inglês e espanhol.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!