‘Spoiler’: Leonardo Silva aparece usando nova camisa do Galo produzida pela Adidas e torcida comenta gafe

atletico leonardo silva futebol
Leonardo Silva é um dos maiores ídolos do Atlético (Reprodução/Redes sociais)

Ídolo do Galo e aniversariante do dia de hoje (22), o ex-zagueiro Leonardo Silva “deu um presente sem querer” para a torcida alvinegra. Na postagem comemorativa divulgada pela esposa, a advogada Daniela Abreu, o atual coordenador do Atlético aparece usando uma das camisas da nova coleção da Adidas.

Atualmente, o Atlético tem contrato vigente com a fornecedora Le Coq Sportif até o fim de junho. A parceria com a nova fornecedora começa apenas em julho.

Em pouco tempo, a imagem viralizou e Daniela apagou a postagem. Nas redes sociais, a torcida do Galo se divertiu com a “gafe” e emitiu opiniões sobre a camisa, que deve fazer parte do uniforme número 2 do time.

A camisa

Na peça de roupa utilizada por Leonardo Silva, aparecem listras brancas e tons claros claros de cinza. A base da camisa se parece com o clássico uniforme principal do Atlético. No registro divulgado por Daniela, também é possível ver algumas marcas em evidência: o patrocinador máster, a casa de apostas Betano, e claro, o escudo do clube e o símbolo da Adidas.

As clássicas três listras na manga, elemento muito conhecido em produtos da empresa alemã, estão confeccionadas na cor preta. Confira abaixo:

Repercussão

Nas redes sociais, os torcedores brincaram com a “gafe” cometida. “Coisa mais linda que já vi”, elogiou um atleticano. “Ainda bem que quando jogava, não entregava assim”, brincou um usuário. “Capaz de amanhã já ter dela no Oiapoque”, escreveu outro. Leia alguns comentários:

Aniversário

Celebrando o aniversário de 43 anos do ídolo, o Galo fez postagens especiais nas redes e se referiu ao jogador como um dos maiores da história do clube. Entre os anos de 2011 e 2019 com a camisa alvinegra, Léo Silva jogou 390 partidas e marcou 36 gols.

O ex-zagueiro foi parte importante da conquista de diversos títulos no time mineiro: Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, quatro Campeonatos Mineiros e Florida Cup.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!