Torcedor do Atlético ‘invade’ hotel da Seleção e cobra Tite sobre rebaixamento em 2005

Foto: Arquivo pessoal

Os brasileiros Vladimir Costa e José Santos passaram pelo esquema de segurança montado no hotel em que a Seleção Brasileira está em Sochi, na Rússia. As informações são do colunista do Portal R7, Cosme Rímoli.

Os torcedores conseguiram passar pelo bloqueio feito pela CBF, desfrutaram das regalias do hotel e ainda interagiram com a Seleção Brasileira. Vladimir Costa, que reside na Austrália, encontrou com Tite, tirou uma selfie e ainda cobrou o rebaixamento sofrido pelo Atlético para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2005, quando o treinador era técnico do Atlético.

Além de tirar a foto e cobrar o técnico da Seleção Brasileira, o torcedor do Atlético também fez um pedido inusitado: que o treinador volte a comandar o Atlético para compensar o sofrimento que causou após o rebaixamento da equipe alvinegra.

O outro torcedor, José Santos, que é de Brasília (DF), aproveitou e deu um mergulho na piscina do hotel. O homem ainda pegou uma boia de jacaré emprestada de uma criança suíça e curtiu bastante.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!