Torcedores de Atlético e Brasiliense brigam em restaurante de Vila Velha, no Espírito Santo

briga torcidas atlético brasiliense
Conflito gerou prejuízo para o restaurante (Reprodução/Redes sociais)

Horas antes do jogo de ontem (22) entre Atlético e Brasiliense, houve uma briga entre torcedores rivais em um restaurante do bairro Itaparica, na cidade de Vila Velha, localizada na Grande Vitória. O conflito envolveu pessoas que estavam dentro e fora do estabelecimento. Apesar dos arremessos de garrafas de vidro, cadeiras e pratos, ninguém ficou ferido.

Fuga

No momento da chegada da Polícia Militar ao restaurante, os envolvidos na briga fugiram. Assim, eles não foram identificados e detidos pelos policiais. Pelo vídeo, também é possível perceber que algumas pessoas que caminhavam pela rua em Vila Velha tiveram de correr para escapar da confusão generalizada.

O duelo entre Brasiliense e Atlético, pela terceira fase da Copa do Brasil, aconteceu às 19h no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, a pouco mais de 20 km de Vila Velha.

Atlético classificado

O Galo entrou em campo com a vantagem de três gols garantida no jogo de ida e saiu vencedor por 1 a 0, oficializando a classificação para as oitavas de final do torneio. O clube mineiro foi o 15º classificado para a próxima fase, que terá seus 16 times definidos no dia 31 de maio, após a decisão entre Bragantino e Goías. O time paulista venceu o primeiro duelo por 2 a 1.

Jogadores comemoram gol do Galo no jogo (Pedro Souza/Atlético)
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!