Torcedores do Fluminense vão para porta de hotel e dizem que avião do Galo ‘vai cair’

torcedor fluminense
Cenas foram gravadas na porta do hotel (Reprodução/@realfutebolnews/Twitter)

Cenas lamentáveis foram registradas no hotel onde a delegação do Atlético estava hospedada no Rio de Janeiro. Um grupo de torcedores do Fluminense foi para o local e disse que o avião do time mineiro iria cair no retorno para Belo Horizonte. O vídeo viralizou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (27).

O Atlético venceu o Fluminense por 2 a 1, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite de ontem (26). Os gols do Galo foram marcados por Nacho Fernández e Hulk. Fred descontou para os cariocas. Após a partida, um grupo de torcedores do tricolor foi até o hotel onde a delegação dos mineiros estava hospedada.

Nas imagens, os torcedores aparecem dizendo palavrões direcionados ao atacante Hulk e, em determinado momento, um deles fa por diversas vezes: “O avião vai cair. Vocês vão morrer”. O homem ainda fez um gesto indicando a queda. “Até onde vai o nível da imbecilidade do ser humano por futebol?”, questionou o perfil que publicou o vídeo.

Repercussão

A atitude dos torcedores foi repudiada por internautas. “Esses tolos não representam a torcida do Fluminense. Falam por eles e não pelos milhões de tricolores”, “Qual a necessidade disso? Tenho certeza que isso não representa a torcida do Fluminense”, “Famoso cidadão de bem. Depois pede desculpas, diz que é uma pessoa boa, de família, cristão”, “Péssimos seres humanos”, comentaram alguns.

Atlético e Fluminense voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 15 de setembro. A partida de volta está marcada para acontecer a partir das 19h, no Mineirão. O duelo vai definir quem passa para a semifinal da competição nacional.

Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários