Semifinais dentro do previsto, novidade é o Patrocinense na degola. E mais uma morte para as estatísticas

Semifinais dentro do previsto, novidade é o Patrocinense na degola. E mais uma morte para as estatísticas

Publicado em
Semifinais previstas. Imagem: twitter.com/FMF_Oficial/

América x Atlético, com vantagens do mando de campo e empate para o Coelho. Cruzeiro x Tombense, vantagem para o Cruzeiro, na semifinal e na final, caso chegue lá.


Democrata-GV, Ipatinga e Pouso Alegre começaram a rodada no triangular da morte. O “Pousão” foi a Patrocínio, venceu por 1 a 0, e trocou de situação com o anfitrião, que vai disputar pelo segundo ano consecutivo. Ano passado escapou, sendo rebaixados o nosso Democrata Jacaré e a Caldense.


Na selvageria que impera entre facções de organizadas dos grandes clubes brasileiros, uma briga perto do viaduto do Barreiro, que liga o bairro à Cidade Industrial. Um integrante de torcida do Cruzeiro foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Rita. Um outro ficou ferido e dois integrantes foram presos.
Fica sempre as esperança que a Justiça pegue um caso desses como exemplo e puna de forma tal, que as gangs desse tipo fiquem intimidadas a repetir esses acertos de contas entre elas.
Mas, sabemos que já já quem foi preso estará solto, mais essa briga e mais essa morte entrará para estatísticas, até que a história se repita, em Belo Horizonte e em qualquer outra cidade do Brasil. Onde a impunidade predomina a criminalidade só aumenta.

Imagem: twitter.com/mineiromodulo2

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!