Brasil joga à tarde de olho na partida entre Uruguai e França

Se Uruguai vencer, disputa com Brasil a semifinal

França e o Uruguai fazem, daqui a pouco, a partida que irá definir qual time irá enfrentar o Brasil nas semifinais da Copa. O vencedor do duelo entre a campeã do mundo de 1998 e a seleção bicampeã em 1930 e 1950 vai para as semifinais enfrentar o Brasil ou a Bélgica, que jogam às 15h.

França e Uruguai se enfrentam pelas quartas de final da Copa, às 11h, na Arena em Nizhny Novgorod, a 420 km de Moscou. O certo é que mais um campeão do mundo, após Alemanha, Espanha e Argentina, vai voltar para casa.

Dúvida no Uruguai

A torcida uruguaia já lamenta a ausência quase certa de Cavani na partida contra a França. O atacante, que marcou os dois gols da classificação do time contra Portugal, nas oitavas de final, ainda não está recuperado de uma lesão que sofreu na panturrilha. Cavani tem sido fundamental para a equipe celeste, marcando três dos sete gols do time na Copa. Mais do que isso, tem mostrado um entrosamento fundamental com Suárez, autor de dois gols e uma assistência – justamente para Cavani marcar contra Portugal.

Os uruguaios, juntamente com o Brasil, têm a melhor defesa da Copa, com apenas um gol sofrido. Vão colocar essa eficiência defensiva à prova contra um ataque rápido. A França fez um jogo eletrizante contra a Argentina nas oitavas de final. As falhas da defesa, que cederam três gols aos argentinos, foram ofuscadas pela grande partida de Mbappé. Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, o francês liderou o time às quartas de final com um futebol técnico, veloz e preciso.

Da Agência Brasil

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!