Empate merecido. Venezuela tem o melhor time que já vi

Empate merecido. Venezuela tem o melhor time que já vi

Publicado em | Atualizado em
Venezuela soube se fechar e parar a seleção em Cuiabá (Foto: CONMEBOL)

A Venezuela nunca disputou uma Copa do Mundo e nunca esteve tão perto como agora. Tem um bom time e conta com as mudanças da FIFA: mais seleções disputando e mais classificadas da América do Sul. Eram quatro direto e uma via repescagem contra a Oceania. Agora são seis, mais a chance da repescagem.

Bello, autor do gol de empate da Venezuela aos 39 do segundo tempo – Foto: twitter.com/CONMEBOL


Nessa corrida ao México/EUA e Canadá 2026, começou perdendo para a Colômbia fora de casa, 1 a 0; ganhou em casa do Paraguai, 1 a 0 e empatou esta noite com o Brasil, em Cuiabá. Além do Savarino (ex-Galo) tem o Soteldo e hoje mostrou este Bello que marcou o golaço de empate, aos 39 do segundo tempo. Gabriel Magalhaes abriu o placar aos 5.


Ponto conquistado com méritos. Chegou aos quatro, ocupa a sexta colocação, deixando para trás Equador (3), Paraguai (11) Peru (1) e Bolívia (zero). Ótimo sistema defensivo, para não dizer retranca, e contra-ataques certeiros. Quando precisou ir à frente, para empatar o jogo, foi e empatou, com personalidade. Quem apostou que seria goleada quebrou a cara. Bom que baixa a bola da turma do oba-oba e faz a turma do Fernando Diniz calçar as “sandálias da humildade”.
Aí vem a turma do baba-ovo e põe culpa no calor de Cuiabá, como se fosse só o time brasileiro que sentisse.
Terça-feira tem o Uruguai em Montevidéu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!