Pesquisar
Close this search box.

Atuação segura do Atlético, que pode sonhar mais alto nessa reta final

Por

Com a expulsão de Igor Rabelo, Jemerson entrou no lugar de Paulinho (Foto; Pedro Souza/Atléttco)

O Atlético teve uma atuação segura contra o Goiás e mostrou vontade e disposição do princípio ao fim, do jeito que deveria ser sempre, em todos os jogos, principalmente em casa e contra adversários inferiores tecnicamente, que brigam pra não ser rebaixados. Aos 39 minutos, Hulk sofre pênalti, ele mesmo bate e abre o placar.

Suspenso por ter três cartões amarelos, Everson foi bem substituído pelo Matheus Mendes. Igor Rabelo voltou a ser titular, mas não aproveitou bem a oportunidade. Vacilou numa jogada aparentemente sob controle perto da grande área, teve que fazer a falta para evitar gol do Goiás e foi expulso, aos nove minutos do segundo tempo, obrigando Felipão a rever tudo a partir dali. Jemerson foi colocado no lugar de Paulinho, que vinha fazendo ótimas tabelas com o Hulk.

Aos 24 do segundo tempo foi a vez da zaga do Goiás vacilar e Arana aproveitar para fazer 2 a 0. O Goiás, 18º colocado, não tinha outra alternativa a não ser ir para o tudo ou nada. E aos 43 conseguiu diminuir, com Dodô.

Mantida a 5ª posição, com 57 pontos, recebe o Grêmio, terceiro colocado, com 59 pontos. O Palmeiras é o líder, 62, o Botafogo é o vice, 60, e um jogo a menos.

Chico Maia

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ