Ex-esposa de Daniel Alves reage após boatos de que teria sido expulsa da casa do jogador

joana daniel alves
Joana Sanz foi às redes sociais para falar sobre o assunto (Reprodução/@joanasanz/Instagram)

A modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, negou que tenha sido expulsa da casa do ex-marido, por meio de declaração nas redes sociais, nessa terça-feira (2).

De acordo com a mulher de 29 anos, ela está saindo do imóvel por vontade própria e nunca dependeu de ninguém para sobreviver. “Ninguém está me tirando de casa. Vou embora sozinha, porque eu quero refazer minha vida do zero”, começou.

“Eu paguei sozinha meu apartamento, não vou morar com ninguém, ninguém está me pagando. Graças a Deus trabalho muito bem, tenho meu dinheiro, meu tudo… Eu não preciso de nada de ninguém e nunca precisei graças a Deus até hoje”, continuou Sanz em sequência de vídeos publicados no Instagram.

Os rumores começaram após matéria do programa espanhol Fiesta, que divulgou que pessoas próximas a Daniel Alves estariam obrigando a modelo a deixar a casa após pedido de divórcio.

Os dois decidiram se separar após o jogador de futebol ser preso na Espanha, no fim de janeiro, quando foi acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos.

A assessoria de Daniel Alves disse, por nota à imprensa, que Joana Sanz não tem direito à residência já que eles se casaram por separações de bens. O assunto agora cabe aos advogados dos dois.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!