TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Incêndio atinge fábrica de estofados em Montes Claros e levanta suspeita de crime

18/04/2026 às 10h50 - Atualizado em 18/04/2026 às 11h38
Incêndio atinge fábrica de estofados em Montes Claros e tem suspeita criminosa
A suspeita é de que o incêndio seria criminoso (Reprodução/CBMMG)

Uma fábrica de estofados foi atingida por um incêndio na madrugada deste sábado (18), no bairro Vargem Grande II, em Montes Claros, no Norte de Minas. O caso é tratado como suspeito, já que o imóvel foi encontrado com sinais de arrombamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu durante a madrugada, na avenida Francisco Gaitani. No local, as equipes se depararam com muita fumaça e chamas no interior da fábrica, que funcionava como produção de sofás.

O fogo foi controlado após cerca de 30 minutos de atuação, com uso de aproximadamente 2 mil litros de água. Em seguida, os militares realizaram o rescaldo para evitar a reignição do incêndio.

A ocorrência deixou danos em materiais, equipamentos e também comprometeu o reboco das paredes internas do imóvel. O proprietário, de 42 anos, esteve no local e recebeu orientações das equipes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em nota ao BHAZ, a Polícia Civil informou não ter sido acionada para investigações até o momento.

Raul Costa

Graduando em Jornalismo pela UFMG e estagiário no BHAZ. Gosto jornalismo cultural, cultura pop e tudo que envolve contar boas histórias.

Raul Costa

Email: [email protected]

Estagiário do BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ