Aos 18 anos, ator de ‘Fear The Walking Dead’, é encontrado morto em casa

tyler sanders
As causas da morte de Tyler ainda são desconhecidas (Reprodução/@tylermsanders/Instagram)

Um jovem ator canadense foi encontrado morto na própria casa, em Los Angeles. Segundo a polícia local, Tyler Sanders, de 18 anos, estava sozinho em casa e o corpo não apresentava sinais de violência na quinta-feira (16).

Ao site TMZ, a equipe de Tyler disse que as causas da morte ainda são desconhecidas e que o caso está sendo investigado. “Ele está sendo lembrado como um bom garoto que veio de uma boa família”, disse o representante Pedro Tapia.

O ator participou do spin-off da aclamada “The Walking Dead” e também integrou o elenco da série 9-1-1: Lone Star”, da Fox, sendo esta sua última aparição na televisão americana. Tyler Sanders começou aos 10 anos e já até recebeu uma indicação ao Emmy por sua atuação como Leo na série “Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa”, da Amazon.

Pelas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a tragédia. “Essa é uma perda tão devastadora para sua família, seus amigos, seus colegas e o público que o assiste. Que Deus abrace e conforte a todos”, escreveu uma pessoa em uma foto antiga de Tyler.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!