Warner deve suspender projetos com Ezra Miller após ator ser detido, diz revista

Ezra Miller
Ator protagonizou o filme ‘The Flash’ (Warner Bros./Divulgação)

A mais nova polêmica envolvendo Ezra Miller deve provocar uma suspensão dos projetos com o artista na Warner, segundo a revista norte-americana Rolling Stone. Na última semana, o artista foi preso no Havaí depois de gritar com clientes de um bar que cantavam karaokê, além de atacar duas pessoas (relembre abaixo).

De acordo com a revista, no dia seguinte à prisão, os executivos da Warner Bros. e da DC fizeram uma reunião de emergência para discutir o futuro de Ezra Miller no estúdio. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o consenso na sala era fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo o ator. Os executivos ainda têm um ano para decidir sobre o destino do filme The Flash, protagonizado por ele.

Ainda segundo a Rolling Stone, uma fonte disse que Ezra Miller teve “colapsos frequentes” no ano passado durante a produção da série. “Ezra colocava um pensamento na cabeça deles e dizia: ‘não sei o que estou fazendo,’” disse o contato.

Prisão

O artista foi preso no dia 28 de março em um estabelecimento de South Hilo, no Havaí. O departamento policial havaiano divulgou as informações sobre a prisão nas redes sociais e, segundo a corporação, a denúncia era de que Miller teria ficado agitado assim que os clientes começaram a cantar karaokê.

“Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, agarrou o microfone de uma mulher de 23 anos que cantava karaokê. Depois, atacou um homem de 32 anos que jogava dardos. O dono do bar pediu que Miller se acalmasse várias vezes, sem sucesso”, descreveu a polícia havaiana.

Pouco depois da meia-noite daquele dia, Ezra Miller foi preso e indiciado por conduta desordenada e agressão. Ele pagou uma fiança de 500 dólares, cerca de R$ 2,3 mil. A corporação ainda divulgou a foto do ator registrada na delegacia.

Já segundo a Rolling Stone, dois dias após a prisão, o artista foi acusado por um casal de ameaçá-los de morte e roubar alguns de seus pertences, como cartões bancários. Segundo a publicação, Ezra Miller estava na casa do casal no Havaí e foram os dois quem pagaram a fiança dele.

De acordo com os denunciantes, quando saiu da cadeia, o ator invadiu o quarto deles, roubou alguns documentos e gritou: “eu vou enterrar você e sua esposa vagabunda”.

Histórico

Não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de conduta agressiva. Em 2020, viralizou um vídeo em que Miller aparecia enforcando uma fã e a jogando no chão. O ator teria concordado em fazer uma cena com a mulher, mas acabou levando o papel muito a sério e chocou os internautas por conta da brutalidade.

Nas imagens, ele aparece falando com a fã: “Você quer lutar? É isso que você quer fazer?”. Logo depois, ele agarra a mulher pelo pescoço e a joga no chão. O homem que está gravando o vídeo responde rapidamente: “uau, cara, cara!”. Logo depois, a imagem tem uma virada brusca e o vídeo é encerrado.

Enquanto a fã inicialmente tinha um sorriso no rosto, as coisas pareciam mudar quando as imagens terminaram daquela maneira, deixando as pessoas se perguntando se era uma brincadeira ou algo sério.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!