Ator de La Casa de Papel faz desabafo e chora por estar com Covid-19

miguel-hérran-la-casa-de-papel
“6 dias foram suficientes para me destruir”, escreveu Miguel Hérran em desabafo (Reprodução/@miguel.g.herran/Instagram)

O ator da série La Casa de Papel, Miguel Hérran, compartilhou em seu Instagram fotos chorando após ser diagnosticado com Covid-19. O intérprete de Rio testou positivo para a doença na última terça-feira (5). Além das imagens, emocionado, o ator escreveu na legenda que está decepcionado consigo mesmo, e que quer ser uma pessoa melhor.

Na última semana, Miguel Hérran publicou em sua conta no Instagram que havia testado positivo para Covid-19. Segundo relato do ator, ele teria que ficar isolado por 10 dias, e que a doença veio do contato com um outro infectado. “Às vezes eu acho que esta vida é uma farsa e os tiroteios são uma realidade. Desta vez estamos vivendo como num romance de ficção científica”, escreveu a estrela de La Casa de Papel.

A mensagem também foi para justificar a ausência de Miguel do Instagram. “Eu não postei nada na rede hoje em porque sou mais de estar com aqueles ao meu redor vivendo a vida. Mas eu aproveito esta situação extraordinária que me tocou para dizer-lhes que espero que tudo corra melhor. Para todos vocês! Que consigamos construir uma humanidade mais forte, mais unida e mais consciente. Uma humanidade mais realista e menos egoísta”.

‘Eu não quero mais falar. Ou comer’

Nessa segunda-feira (11), Miguel Hérran fez uma nova publicação, desta vez para atualizar como tem sido os dias lidando com a Covid-19. “Seis dias foram suficientes para me quebrar. Eu não quero mais falar. Ou comer. Eu parei em meu momento mais construtivo e isso se tornou destrutivo. Estou desapontado comigo mesmo. Eu quero ser uma pessoa melhor”, disse o ator na legenda da postagem.

Dentre as três imagens compartilhadas, o ator aparece sorrindo na primeira, aparentemente bem. Fazendo referência à foto, ele escreveu: “Primeiro dia, assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando as emoções”. Já nas duas últimas fotos, Miguel Hérran está chorando, ao que o ator disse: “Dia 6. Eu não consigo controlar absolutamente nada”.

“Estou bem! É só uma reflexão que queria compartilhar. E assim você também vê algo na Instagram que não seja neve”, finalizou Miguel. Confira a postagem completa feita pelo ator de La Casa de Papel:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!