Atriz Anne Heche está em estado crítico após acidente de carro nos EUA

anne heche
Artista foi levada para o hospital em uma maca após provocar acidente de carro (Reprodução/@anneheche/Instagram)

A atriz e diretora estadunidense Anne Heche está em estado de saúde grave desde que sofreu um acidente de carro nessa sexta-feira (5), no Mar Vista, Los Angeles (EUA). Ela dirigia um Mini Cooper azul e bateu o veículo em uma casa no bairro residencial.

Segundo informações do site TMZ, a colisão provocou um incêndio no carro da artista, que acabou sofrendo queimaduras. Um representante relatou ao site que, pouco depois do acidente, ela ficou inconsciente e entrou em coma.

“Ela teve uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que exigem intervenção cirúrgica”, disse a fonte.

Um dos vídeos obtidos pela imprensa norte-americana mostra que, em dado momento, o Mini Cooper quase atingiu uma pedestre. Mesmo assim, a única ferida no acidente foi a atriz.

Policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que Anne Heche estivesse sob a influência de drogas ou álcool. As autoridades receberam um mandado para coletar amostras de sangue e, assim, para determinar as circunstâncias do acidente. A atriz foi encaminhada ao hospital em uma maca.

Confira o momento em que a atriz passa em alta velocidade pela região:

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!