Atriz pornô grava filmes explícitos em aeroporto e é presa meses depois, ao publicar imagens

atriz pornô presa
Mulher fez os filmes em meio a outros passageiros e foi presa meses depois (Reprodução/Redes sociais)

Uma atriz pornô do OnlyFans, conhecida pelo nome de usuário Siskaeee, foi pressa na Indonésia por suspeita de fazer um vídeo explicito no aeroporto de Yogyakarta, International Airport de Java. No material divulgado, a mulher aparece mostrando os seios no estacionamento do local.

Segundo o Daily Star, outro trecho do vídeo mostra a mulher levantando a saia e se masturbando em público. Também é possível ver pessoas passando atrás dela no terminal de embarque.

As imagens vieram a público há um mês e moradores locais denunciaram o caso à polícia, que iniciou uma investigação. De acordo com o chefe da polícia local, Muharomah Fajarini, o vídeo teria sido feito em outubro e seria premeditado, uma vez que a suspeita foi ao local sem as roupas de baixo.

Até 18 anos de prisão

Se considerada culpada, a mulher pode pegar até 18 anos de cadeia. Desses, doze seriam a sentença máxima pela Lei de Pornografia na Indonésia e seis seriam pela Lei de Informações e Transações Eletrônicas.

No último sábado (4), a suspeita foi detida em uma estação de trem em Bandung, oeste de Java e levada sobre custódia para Yogykarta, onde responderá as acusações.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!