Cantora é mordida no rosto por cobra durante gravações de videoclipe: ‘Nunca mais’

cantora-mordida-cobra
Felizmente a cobra que mordeu a cantora não era venenosa (Reprodução/@maetasworld/Instagram)

A cantora estadunidense de R&B, Maeta, acabou sendo mordida por uma cobra enquanto gravava um videoclipe. A jovem de 21 anos compartilhou, nessa segunda-feira (20), uma cena dos bastidores da gravação em seu Instagram. Nela, é possível ver o exato momento em que uma das cobras que faziam parte do cenário mordeu a artista no queixo.

No registro, a cantora estava deitada no chão com uma cobra sobre o corpo, e alguma pessoa da produção colocava outro réptil por cima dela. De repente, a primeira cobra mordeu a artista no queixo, e ela rapidamente puxou o animal e afastou seu corpo.

Maeta ainda brincou na legenda do vídeo: “O que eu passo para fazer vídeos para todos vocês”. Aparentemente, a jovem deve ter recebido várias críticas a respeito do episódio, pois os comentários do vídeo estão desativados. Assista:

‘Nunca mais’

A artista também compartilhou o mesmo vídeo em seu Twitter e escreveu: “Nunca mais”. Segundo a People, felizmente nenhuma das cobras eram venenosas.

Neste ano, a cantora assinou contrato com a gravadora do rapper Jay-Z, a Roc Nation. Ela lançou seu álbum de estreia, intitulado “Habits”, com faixas como “Teen Scene” e “Toxic”. Em entrevista no ano passado, Maeta disse: “Sempre usei a música para ajudar a superar minhas emoções”.

“E embora eu seja uma pessoa feliz e grata, são sempre as canções tristes e agridoces que realmente me pegam. É isso que torna a música tão especial para mim neste momento da minha vida”, contou a artista.

A jovem nasceu em Indianápolis, nos Estados Unidos. Maeta começou a fazer músicas para a plataforma SoundCloud, e chegou a lançar um EP intitulado “Do Not Disturb”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!