Casal faz sexo em janela de hotel e distrai participantes de festival religioso

sexo em janela ritual religioso
O caso ocorreu em Taiwan durante um festival religioso local (Reprodução/Twitter)

Um momento tanto quanto íntimo foi visto por uma multidão de pessoas durante evento religioso. Um casal foi filmado fazendo sexo pela janela do quarto do hotel em que estavam hospedados. O que eles não esperavam é que logo na rua abaixo estariam várias pessoas religiosas em oração.

O caso ocorreu em um hotel em Taipei, Taiwan, na noite de domingo (6). Os moradores locais estavam participando do Festival Tshing Shan para comemorar o aniversário da “divindade do templo” Qingshanwang, do Palácio Qingshan. No vídeo, é possível ver uma multidão filmando o ato, além de pessoas horrorizadas com a cena.

As pessoas que estavam abaixo do hotel filmaram as cenas (Reprodução/YouTube)

“Isso é demais. Não respeita os deuses de forma alguma. Eles transformaram o lugar em um palácio erótico”, disseram alguns dos participantes ao jornal Daily Star. A polícia teria recebido várias reclamações do público sobre “erotismo ao vivo” dentro do hotel de luxo, situado na avenida Meng Jia.

Ainda segundo o jornal, os policiais disseram que o ato foi “prejudicial para homens e mulheres” e agora estão investigando a identidade da dupla. Eles também criticaram aqueles que filmaram a cena, pois poderia “violar a propagação de leis de obscenidade”.

Entre as festividades estava uma procissão noturna pelas ruas e becos do distrito para “afastar os maus espíritos”, de acordo com o jornal local Taipei Times. O vice-secretário-geral da associação, Lee Hou-ching, disse que o festival tem como objetivo dissipar doenças e maus espíritos e, portanto, é especialmente significativo durante o ano da pandemia do coronavírus.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!