Casal ofusca dança de garotas no TikTok ao ser flagrado debaixo do edredom

vídeo tiktok casal sexo
O vídeo de dança viralizou mundialmente por conta de um casal fazendo sexo ao fundo (Reprodução/@thegohousedublin/TikTok)

O que era para ser apenas um vídeo de dança viralizou após o registro de uma cena inusitada ao fundo. Enquanto um grupo de garotas se divertia, um casal pode ser visto na parte de trás em um momento íntimo. O registro foi realizado em Dublin, na Irlanda, e já rodou diversos países. A sorte dos envolvidos é que eles estavam cobertos, o que impede de identificá-los.

O vídeo foi postado pela conta @thegohousedublin, no qual um trio de garotas faz uma coreografia em um pátio escuro. Enquanto as mulheres balançam os cabelos ao som da música Viva La Swing, a câmera gira e parece mostrar outro par de “dançarinos” ao fundo, brincando sob um edredom. Um dos amantes está segurando a cabeceira da cama enquanto o outro empurra para frente e para trás, dentro de um quarto.

Felizmente para todos os envolvidos, os corpos estão protegidos por um edredom branco. O vídeo de dança já foi assistido mais de 3,5 milhões de vezes e recebeu 160 mil comentários – com as pessoas se divertindo e mais interessadas em ver as cenas quentes.

“As pessoas no fundo simplesmente gravaram quase um pornô sem saber”, brincou um internauta. Um segundo usuário do TikTok disse: “Em nome do pai e do filho, cabeceira RIP”. “Eu nem percebi até que olhei nos comentários”, disse outra pessoa. “O que diabos é isso?” perguntou outro usuário. “O fato de ainda não ter sido retirado é incrível”, divertiu-se outro.

Não ficou claro se o casal estava brincando com os dançarinos ou simplesmente foi pego de surpresa. Até o momento, o casal não foi identificado nas redes. Nos comentários, internautas ainda brincam e dizem que é “bom investir em cortinas”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!