Casal famoso no TikTok é criticado por diferença de peso e rebate acusações

Sienna Keera e George Keywood
Juntos, eles têm um filho e compartilham o dia a dia nas redes (Reprodução/TikTok)

Um casal formado por uma mulher magra e um homem obeso precisa, com frequência, rebater críticas e acusações no TikTok. Sienna Keera e George Keywood fazem sucesso no aplicativo, mas recebem centenas de comentários de internautas que apontam “algo errado” no relacionamento.

Sienna é uma influenciadora australiana e George é um ator britânico. Juntos, eles têm um filho e compartilham o dia a dia no TikTok. Mesmo assim, a relação é questionada o tempo todo nos comentários dos vídeos.

“Algo está errado aqui”, “ela só quer sua carteira”, “claramente ela é uma interesseira”, dizem alguns dos comentários que o casal enfrenta na rede social.

Em alguns vídeos, Sienna e George respondem as críticas e rebatem as acusações. “A única coisa que está errada é seu cérebro, se você acha que as pessoas não podem ser felizes. Nós somos uma família que está tentando fazer o que é melhor para o nosso filho”, diz o ator em um vídeo.

@siennakeera

Reply to @bitsy_brebre

♬ original sound – SiennaKeera

Em outra publicação, um internauta comentou que o ator da série britânica “People Just Do Nothing” é “sortudo”, enquanto outro usuário escreveu que “as chances de encontrar uma garota bonita como ela que gosta de homens gordos é uma em um bilhão”.

“É um mundo triste, não é? É só uma raridade, ela gosta de caras gordos. Por isso ela está comigo! Ela vê além de toda essa gordura. E é verdade, ela é uma em um bilhão e nós somos um em um bilhão”, defendeu George Keywood.

Ao jornal britânico The Sun, Sienna Keera contou que conheceu o companheiro pelo Instagram, em 2018. Os dois conversaram por alguns meses e a influenciadora foi até a Inglaterra para conhecê-lo, em janeiro de 2019.

Os dois fizeram algumas viagens pela Europa juntos e se apaixonaram. Sienna decidiu se demitir do seu trabalho como personal trainer na Austrália e se mudou para Londres com George, onde os dois planejaram ter o filho, Oliver.

A influenciadora ainda rebate as acusações de que seria interesseira. “Se eu fosse, teria me casado com alguém rico. O George tem uma vida confortável, não temos um estilo de vida luxuoso, então esses comentários são idiotas”, argumenta.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!