Pesquisar
Close this search box.

Olimpíadas de Paris: Céline Dion se apresenta pela primeira vez após diagnóstico e emociona público

Por

céline dion olimpíadas
Céline Dion surgiu em vestido brilhante para abertura das Olimpíadas (Reprodução/@Nain_Portekoi/X)

Céline Dion fez sua primeira apresentação ao vivo após ter sido diagnosticada com SPR (Síndrome da Pessoa Rígida). A cantora se emocionou ao performar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, nesta sexta-feira (26).

A artista estava afastada dos palcos desde 2019, quando realizou o último show de sua residência em Las Vegas. Em junho deste ano, a cantora liberou o documentário “Eu Sou: Céline Dion”, em que retratou as dificuldades de viver com SPR.

No início desta semana, alguns rumores de que a artista cantaria na cerimônia de abertura das Olimpíadas estavam rolando nas redes sociais. As expectativas foram cumpridas com a apresentação de Céline, que emocionou com um repertório em francês. Assista:

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ