Céline Dion fez sua primeira apresentação ao vivo após ter sido diagnosticada com SPR (Síndrome da Pessoa Rígida). A cantora se emocionou ao performar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, nesta sexta-feira (26).
A artista estava afastada dos palcos desde 2019, quando realizou o último show de sua residência em Las Vegas. Em junho deste ano, a cantora liberou o documentário “Eu Sou: Céline Dion”, em que retratou as dificuldades de viver com SPR.
No início desta semana, alguns rumores de que a artista cantaria na cerimônia de abertura das Olimpíadas estavam rolando nas redes sociais. As expectativas foram cumpridas com a apresentação de Céline, que emocionou com um repertório em francês. Assista:
EU SABIA QUE ELA VIRIA, EU SABIA @celinedion 😭😭😭😭😭💗💗💗💗💗💗 #CerimoniaDeAbertura #JogosOlímpicos #Paris2024 #GlôNasOlimpíadas pic.twitter.com/qmoXUfo6Je
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 26, 2024
EU TÔ ARREPIADA ATÉ AGORA COM A CÉLINE DION!!!!! #GlôNasOlimpíadas #JogosOlímpicos #Paris2024 #CerimoniaDeAbertura pic.twitter.com/Sf3BVmBhqB
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 26, 2024