Conservador e contra direitos LGBTQIA+, político tem vídeo íntimo com outro homem vazado

político
Madison Cawthorn tentará as reeleições em maio (Reprodução/ madisoncawthorn /Instagram)

O deputado republicano estadunidense Madison Cawthorn, 26, teve um vídeo íntimo vazado nesta semana. Nas imagens, o político conhecido por defender pautas contrárias aos LGBTQIA+ aparece nu em uma cama com outro homem. A filmagem possui 28 segundos e é possível ouvir gritos e risos ao fundo. Em suas redes sociais, Madison declarou que “estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado”.

No Instagram, o político postou um vídeo de aproximadamente 8 minutos defendendo-se dos ataques que recebeu desde o vazamento. Ele não negou a autoria do vídeo e afirmou que era apenas uma brincadeira.

“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, disse. “A chantagem não vai ganhar. Nós vamos”, completou.

Madison Cawthorn concorrerá a reeleição em maio e competirá com um adversário do próprio partido. Parte da polêmica é por causa das declarações do político durante sua campanha. Madison prometeu ser  “uma voz forte de fé, família e liberdade”, além de ter realizado em diversas ocasiões discursos contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.

‘Um hipócrita’

Várias pessoas comentaram o vídeo nas redes sociais desde seu vazamento. “Isso não é sobre Madison Cawthorn ser pego com um homem. Isso é sobre Madison Cawthorn ser pego sendo um hipócrita e usando uma posição de poder para fazer a vida de pessoas (como eu, ironicamente) mais difícil”, escreveu o jornalista George Hahn

No Brasil, o vídeo também gerou repercussão e foi comentado por internautas. “Ja dizia Nelson Rodrigues: ‘Por trás de todo paladino da moral se esconde um grande canalha’. O maluco do vídeo é o deputado republicano Madison Cawthorn, eleito por, entre tantas coisas, defender os valores cristãos conservadores”, escreveu um.

“O vídeo que jogaram de Madison Cawthorn nas redes, que ele classificou de uma brincadeira Bob e infantil entre amigos… Como diria Lina, ‘brincadeiras bobas e gostosas’ tá tendo kkkkk”, disse outra.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!