‘Devoradora de homens casados’: Mulher é alvo de faixa no dia do aniversário e agradece

mulher-devoradora-maridos
Faixa acusou mulher de ser ‘grande devoradora de homens casados’ (Reprodução/@lorejarao/Instagram)

Uma veterinária do Paraguai ganhou um presente um tanto inusitado no dia do seu aniversário: uma faixa, acusando-a de ser “devoradora de homens casados”. Apesar disso, Lorena Jara Oroa levou a atitude na brincadeira e postou em seu Instagram uma foto usando o recado como decoração para sua festa de aniversário. O caso aconteceu no dia 16 de novembro, e viraliza ao longo dos últimos dias.

“Parabéns Dra. Lorena Jara Oroa. Grande devoradora de homens casados e destruidora de famílias!! Toda a felicidade do mundo para você…!!”, desejou o recado na faixa, pregada em frente ao seu local de trabalho, a sede do Centro Nacional Antirrábico do Paraguai. Uma foto do letreiro compartilhada no Twitter já acumula mais de 100 mil curtidas, confira:

Em vez de ficar chateada com a faixa, o jornal Extra informou que a veterinária pediu ajuda aos amigos para retirar o letreiro e levar para casa. Em sua residência, Lorena colocou a faixa em volta da mesa com seu bolo de aniversário, e posou sorridente para uma foto, postada no Instagram posteriormente.

‘Obrigada não é o suficiente’

“Tantas demonstrações de afeto que um simples obrigada não é suficiente…. Mesmo assim, só me resta dizer: Obrigada!”, ironizou a veterinária na postagem. Lorena explicou sua atitude à imprensa local: “É uma faixa que me deixaram no meu aniversário na frente do meu trabalho e eu tirei”.

Ela completou: “A vida é muito curta, estamos em um momento de pandemia. Vamos nos estressar com coisas pequenas? Acho que não vale a pena. Aceitei pelo lado bom, tinha uma mensagem bonita. Que mal uma faixa pode me fazer?”.

‘Não sei como ela vai seguir em frente’

A veterinária também se pronunciou sobre a pessoa que lhe dedicou a mensagem. “Isso me fez pensar em quanta dor e distúrbios está passando a pessoa que fez isso”.

“Você vê isso e fala ‘pobre’, tudo o que deve ter dentro de si para tomar a decisão de fazer uma faixa que não faz nada para mim. Essa pessoa não aceita o que lhe está a acontecer hoje, não sei como ela vai seguir em frente”, acrescentou.

Buraco é mais embaixo

Segundo o infobae, a história tem outros dois protagonistas, Maria Líz Sabrina, a mulher que teria acusado Lorena Jara, e Moisés Vera, ex-marido de Maria e atual companheiro da veterinária. Nas redes sociais, os usuários apontaram Maria Líz como a principal suspeita da faixa.

No entanto, ela negou ter sido a autora do recado: “Não tenho nada a ver com isso”, assegurou. Porém, a mulher alegou que seu marido foi infiel ficando com a veterinária, rompendo um casamento de 20 anos e deixando a sua casa com quatro filhos.

“Isso começou em março, eles começaram a trabalhar juntos, ela era funcionária pública, tinha uma família e três filhos, e deixou a sua casa. Eu o peguei cerca de três vezes, tirei os dois de um motel”, afirmou Maria Líz.

Moisés se defende

Já Moisés Vera deu sua versão da história no Facebook. “Meu relacionamento acabou e fomos um fracasso como casal. Minha ex-mulher sabe como vivíamos juntos. Eu deixei de somar em sua vida. Não sou um troféu e não existe roubo de maridos ou desestruturação de famílias”, escreveu.

“Minha vida de casado há muito tempo vinha passando por momentos muito ruins que não são saudáveis ​​para ninguém, muito menos para os filhos”, declarou o homem. Ele também negou que tenha abandonado os filhos. “Esclareço. Eu sou seu ex-parceiro. Ex-marido. Eu nunca serei um ex-pai”. 

Moisés acrescentou: “Amo meus filhos e os amo. Não faz muito tempo, consegui vê-los novamente após 4 meses. Coisa que ela impedia. Tenho vários processos judiciais lutando para estar com eles. Nunca os deixei desamparados”.

Veterinária confirma relacionamento

Lorena Jara negou ter a ver com o fim do casamento de Maria e Moisés: “Eu tenho um relacionamento que não tenho que esconder. Meu relacionamento começou depois do rompimento do relacionamento deles, eles ainda estão legalmente casados”.

“Não houve infidelidade nenhuma, mas de repente alguns acham difícil aceitar o que aconteceu, por sua dor eles procuram culpados”, disse. A veterinária também rejeitou as acusações de “devoradora de maridos”.

Ela ironizou: “A figura do ‘marido-ladrão’ é bastante pitoresca. Agarrar e roubar um marido parece-me complexo, não vou conseguir levantar e carregar 100 quilos no ombro. Tenho força, mas não tanto”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!