Enfermeira chega a hospital onde trabalha e encontra filho morto vítima de acidente

hospital
Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, o rapaz foi vítima de um atropelamento e não resistiu a uma cirurgia (Reprodução/Google Street View)

Uma enfermeira do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com o Mato Grosso do Sul, recebeu uma triste notícia ao chegar no trabalho na última sexta-feira (17). Ao entrar no setor de corpos sem identificação da unidade, ela se deparou com o próprio filho, de 20 anos, que morreu após um acidente.

Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, divulgadas pelo portal Ponta Porã em Dia, o rapaz foi vítima de um atropelamento e chegou ao pronto socorro do hospital com ferimentos graves. Ele teria falecido na mesa de operação enquanto passava por uma cirurgia.

Ao avistar o filho na sala, a mulher passou mal e precisou ser socorrida. Às autoridades, ela relatou que o jovem havia saído de casa na noite anterior e avisado que, caso não voltasse, ele estaria na casa da namorada.

O rapaz deu entrada no hospital sem nenhum documento. Já o motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!