‘Todos deveriam ser a favor da vacina’: Estrela do OnlyFans manda fotos íntimas a quem se vacinar contra a Covid

Kazumi Squirts
Kazumi Squirts dissi ainda que não sai com pessoas que não se imunizaram contra a Covid-19 (Reprodução/@kazumisworld/Twitter)

Uma norte-americana bastante famosa no OnlyFans tem usado uma estratégia bem inusitada para combater o negacionismo acerca da vacinação contra a Covid-19. Conhecida na plataforma de conteúdo adulto como Kazumi Squirts, a jovem de 24 anos disse em entrevista ao podcast No Jumper que vai enviar fotos íntimas a quem lhe apresentar o cartão de vacinação em dia.

“Tenho enviado fotos grátis para as pessoas que me enviam seu comprovante de vacinação. Se você se vacinar, vou mandar uma foto nua de graça”, revelou.

Host do programa, o comediante Danny Mullen a questionou se ela realmente é uma militante da causa ou se fez isso só pra ganhar fama. “O quê? Todos deveriam ser a favor da vacina!”, respondeu a influencer, que ainda disse não sair com pessoas que não se imunizaram contra a Covid-19.

Sucesso inesperado

Durante o programa, Kazumi Squirts disse que entrou para o OnlyFans depois de ter um vídeo íntimo vazado sem sem seu consentimento. Na época ela tinha apenas 19 anos e um estranho a filmou escondido em uma festa na piscina com um namorado.

Ela conta que o vídeo foi publicado na internet e se tornou viral. Três meses depois ela passou a vender seu próprio conteúdo no site adulto.

“No final, decidi abraçar. Pensei comigo mesma: ‘obviamente as pessoas gostaram de ver, então por que não ganhar algum dinheiro com isso?’”, disse.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!