Estuprador implora para vítima não denunciá-lo: ‘Vão fazer o mesmo comigo na cadeia’

Oak Creek PD/Reprodução

Um bombeiro de 44 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 14 anos, em diversas ocasiões, em Wisconsin (EUA). Antes de ser preso, Robert Olson implorou para que a vítima não o denunciasse, com medo de ser estuprado na cadeia. Mesmo com a súplica, ele foi preso na última quarta-feira (20). As informações são do The Sun.

O estuprador tentou, mas não conseguiu convencer a vítima a não denunciá-lo. “Sinto muito, entendi o que aconteceu, não tive a intenção de fazer isso, por favor, não vá, por favor, não conte a ninguém. Eu vou para a cadeia, vão fazer o mesmo comigo lá. Sinto muito… quero ajudá-la…”, disse o homem em uma mensagem.

Ele ainda mostrou arrependimento: “Nos últimos três meses, desde que isso aconteceu, trabalhei muito para recuperar a confiança. Eu já fiz mudanças extremas na vida e carrego isso todos os dias como um peso de 100 libras, independentemente da aparência do lado de fora. Garanto que assumi a responsabilidade e ainda estou tentando”, escreveu o homem.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre os abusos cometidos por ele e quando os estupros ocorreram. As investigações seguem em sigilo pela polícia local.

O Departamento de Bombeiros de Milwaukee também abriu uma investigação interna sobre a conduta do bombeiro e afirma que está levando o assunto extremamente a sério. Ele deve ser suspenso de seu emprego como resultado da investigação policial.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!