Ex-participante de ‘Largados e Pelados’ morre aos 35 anos nos EUA e caso é cercado de mistérios

Melanie Rauscher Largados Pelados
Melanie Rauscher ficou famosa ao participar de reality do Discovery Channel (Reprodução/Redes sociais)

Melanie Rauscher, ex-participante do “Largados e Pelados”, foi encontrada morta aos 35 anos. O caso é cercado de mistérios e foi divulgado pelo site TMZ.

Melanie, que apareceu em duas temporadas do popular programa do Discovery Channel, estava no quarto de hóspedes de uma casa na cidade de Prescott. Ela estava por lá enquanto os proprietários estavam de férias, para cuidar dos cachorros, segundo o Departamento de Polícia de Prescott.

Os proprietários voltaram na tarde do último dia 17 e encontraram Melanie morta na cama do quarto de hóspedes. Segundo informações iniciais da polícia, várias latas de ar comprimido – que podem ser usadas para limpar a poeira dos computadores – foram encontradas perto do corpo dela. Ainda não se sabe se Melanie consumiu ou não o conteúdo das latas.

A polícia ainda afirma que não havia sinais óbvios de crime e não foi encontrada uma nota de suicídio ou quaisquer tipos de drogas. O cachorro estava bem. Uma autópsia no condado de Yavapai determinará a causa da morte da mulher.

Melanie foi uma das protagonistas de “Largados e Pelados” em 2013 e no show spinoff ‘XL’ em 2015. O colega de elenco Jeremy McCaa prestou condolências a Melanie em sua página do Facebook, dizendo que estava “se sentindo despedaçado”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Sub-editor no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Comentários