Famoso comediante dos EUA morre de Covid aos 40 anos após admitir arrependimento por não se vacinar

Comediante Christian Cabrera EUA
Comediante deixa noiva e um filho de 3 anos (Reprodução/@chinesebestfriend/Instagram)

O comediante Christian Cabrera, natural da Califórnia, nos Estados Unidos, morreu de Covid-19 na última sexta-feira (21). Ele tinha 40 anos e admitiu ao irmão que se arrependeu de não ter tomado a vacina contra o novo coronavírus. O humorista deixa a noiva, um filho de 3 anos e milhares de fãs e amigos.

Segundo o jornal britânico Daily Star, o comediante contraiu a doença pela primeira vez logo após o Natal e foi hospitalizado no início de janeiro depois de sentir falta de ar. O irmão de Christian, Jino Cabrera, disse à emissora KTLA que o irmão estava cético em relação à vacina e alegava que nunca tinha ficado doente.

Entretanto, dias antes de falecer, Christian mandou uma mensagem para o irmão: “Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida”.

‘Pior dor que eu já tive na minha vida’

Christian postou uma foto no Instagram enquanto estava no hospital. Ele estava ligado a um ventilador. “Estou aqui há quase uma semana na UTI”, começa legenda. O comediante informou aos seguidores que não estava mais respirando sozinho e que estava com pneumonia por Covid nos dois pulmões.

“Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! Obrigado a todos por todo o amor e orações! Eu posso ouvir todas as suas orações no meu sono! Obrigado e espero vê-los em breve!”, completou. Uma semanas depois, ele veio à óbito.

Anúncio da morte

Jino Cabrera anunciou a morte de Christian no perfil de rede social do irmão. “Nós estamos muito tristes em anunciar que nosso querido irmão Christian Cabrera perdeu sua batalha com a Covid e faleceu na sexta à noite. Ele tinha apenas 40 anos e se foi muito cedo! Nós estamos de coração partido”, começa a legenda da postagem, publicada nessa terça-feira (25).

“Ele tocou a vida de tantas pessoas porque ele era uma pessoa muito amorosa, gentil, generosa e carinhosa, com um coração e alma lindos”, continua. “Ele era muito apaixonado por garantir que, apesar de toda a negatividade que está acontecendo ao redor do mundo, ele trouxesse risos e alegria a todos ao seu redor através de sua comédia”, finaliza.

Homenagens ao comediante

Michael Blackson, co-autor dos vídeos de comédia do “Chinese Best Friend” que viralizaram nas redes sociais, prestou homenagem emocionada ao melhor amigo. “Uma criança perdeu o pai, uma mulher perdeu seu noivo, sua família perdeu um filho, irmão e etc. Eu perdi meu melhor amigo, o único no mundo que sempre me fazia rir independente do que estivesse acontecendo na minha vida. Esse cara é o que você chama de insubstituível e único”, começa a legenda da postagem.

“Eu vou sempre sentir falta das coisas idiotas que ele me dizia. Ele sempre me dizia ‘Mike, não seja um cara bom, porque Deus leva as pessoas boas cedo, ele quer pessoas boas no céu com ele’. Todo esse tempo você era o cara bom”, completa, e ainda continua: “Eu vou ser como aquela mulher casada que perdeu seu marido e se recusa a casar de novo. Você vai ser para sempre meu único melhor amigo”.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!