Fãs da Marvel ‘saem no soco’ por ingresso após jovem furar fila de pré-estreia de ‘Homem-Aranha 3’

rinha de nerdola
Após um problema no site de vendas, dezenas de fãs correram até as bilheterias físicas para garantir as entradas (Reprodução/@cinepop/Twitter)

Depois de quase dois anos longe dos cinemas, muita gente está ansiosa pela estreia do filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa”, marcada para o dia 15 de dezembro. E a espera tem mexido tanto com os ânimos dos fãs do super-herói que quatro “marmanjos” disputaram os ingressos da pré-venda “no soco”. A cena foi registrada em cinema do México nessa segunda-feira (29).

Segundo o portal local Diário de Morelos, tudo começou depois que um deles furou a fila da bilheteria, irritando quem estava há horas na espera. Sem ninguém intervir, a luta corporal foi evoluindo para chutes, socos e até beliscões. Passados alguns minutos, os jovens foram separados por outras pessoas da fila.

Ainda de acordo com o jornal, o início da pré-venda de ingressos iria acontecer pela internet. Após um problema no site, no entanto, dezenas de fãs correram até as bilheterias físicas para garantir as entradas, o que provocou um grande tempo de espera e estresse.

Nas imagens, que viralizaram nas redes, é possível ouvir quando uma pessoa ironiza a situação, dizendo que “o filme vai estar lá a semana toda”. Veja o vídeo:

‘Rinha de Marvete’

O vídeo da briga já rodou o mundo todo e, por aqui, centenas de internautas fizeram o que o brasileiro sabe fazer de melhor: memes. E, em todos os comentários, o sentimento que parece ter prevalecido é o da “vergonha alheia”.

“Rinha de galo? Eu quero que legalizem é a rinha de ‘marvete'”, brincou uma pessoa. “Os cara brigando e eu só esperando a pirataria fazer seu trabalho pra eu poder baixar torrent e assistir”, escreveu outro usuário do Twitter. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!