Funcionário do KFC salva cliente de sequestro após encontrar bilhete no lixo

kfc
Bilhete foi encontrado em meio a restos de comida dentro do lixo (IMAGEM ILUSTRATIVA/KFC/Divulgação)

Um funcionário da rede KFC salvou uma mulher de um sequestro após encontrar um pedido de socorro dentro do lixo da loja em Memphis, nos Estados Unidos. O suspeito era foragido da polícia e acabou preso por sequestro.

Um bilhete deixado para trás entre as embalagens do KFC de uma refeição, dizendo a alguém que ela precisava de ajuda, foi encontrado pelo funcionário. De forma rápida, ele acionou a polícia, entregou a mensagem e conseguiu descrever as características dos dois.

A mulher que escreveu o bilhete ainda estava no local acompanhada por um homem. Quando os policiais se aproximaram do casal, o homem correu a pé. Depois de uma breve perseguição, ele foi preso e identificado. A mulher teria ido ao encontro do homem, que ela alegou ser seu namorado.

Agressões físicas

No entanto, eles entraram em uma discussão logo após o encontro. A polícia disse que ela tentou deixá-lo várias vezes e voltar para casa, mas o suspeito a deteve contra sua vontade com agressões físicas, ameaças e portava uma arma de fogo.

A mulher admitiu que foi vítima de abusos, agressões e ameaças, e que o suspeito ainda teria lhe dado um soco no rosto quando ela tentou sair. O homem foi encontrado com um revólver e está sob custódia na prisão do condado de Shelby sob fiança de aproximadamente R$ 172 mil.

A data do julgamento está marcada para 1º de junho. Ele é acusado de sequestro, evasão de prisão e violência doméstica, de acordo com reportagens da imprensa local. A defesa ainda não fez nenhum tipo de apelação.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!