Homem acorda com barulho de descarga e descobre cobra de quase dois metros no vaso sanitário

cobra no vaso
Segundo os bombeiros, o réptil entrou no banheiro por uma brecha nas paredes divisórias (Werner Stangl/Newsflash)

Um morador de Breitenfurt, na Áustria, levou um susto e tanto depois de ir ao banheiro madrugada do último sábado (7). Intrigado com o barulho da descarga da privada, que não parava de ser acionada, o homem saiu da cama e foi ao banheiro para ver o que estava acontecendo. Para sua surpresa, ele acabou descobrindo que uma cobra de 1,90m era a grande culpada.

Segundo informações divulgadas pelo jornal The Sun, ainda horrorizado, o austríaco chamou os bombeiros para resgatarem o réptil. O porta-voz da equipe, Lukas Derkits, explicou que a cobra encontrada é da espécie píton, nativa da Europa. Ela pode crescer até dois metros de comprimento, estando entre uma das maiores cobras do continente.

Ainda de acordo com Derkits, a cobra entrou no banheiro através de brechas nas paredes divisórias do cômodo. Felizmente, o homem não foi ferido pelo animal, que foi devolvido a natureza.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!