Homem fica preso a fios telefônicos por quase 1 hora durante fuga da polícia

homem preso fios
Suspeito ficou preso a uma altura de seis metros até ser resgatado pelos socorristas (X/Reprodução)

Um homem suspeito de roubo ficou preso nas alturas, literalmente. Enquanto tentava fugir da polícia de Vancouver, em Washington, nos Estados Unidos, o homem acabou ficando preso em fios telefônicos por cerca de 45 minutos a uma altura de seis metros.

De acordo com o NY Post, Romando E. Stanley foi flagrado arrombando um carro e roubando vários itens. Nesse momento, ele roubou uma bicicleta para tentar fugir, mas acabou desistindo, abandonou o veículo e continuou fugindo a pé até entrar em uma loja.

No estabelecimento, Stanley roubou um celular e deu um soco no funcionário antes de subir no telhado e tentar fugir pelos fios. Antes de tentar atravessar a rua através dos fios, o suspeito atirou tijolos nas viaturas policiais, provocando danos nos carros.

No entanto, a fuga, digna de uma cena de filme de ação, não deu certo. Stanley acabou se atrapalhando e ficou preso aos fios durante 45 minutos em uma altura de seis metros.

O homem foi preso pelos Bombeiros de Vancouver e, posteriormente, entregue à polícia.

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é estagiária do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!