Homem paga toda a hipoteca da casa da ex-namorada para agradecê-la por ser uma boa mãe: ‘Você merece’

Cat Keenan e Shaun Nyland tiktok
Cat estava com dificuldade para pagar as prestações da casa todo mês (Reprodução/@shaun.nyland/TikTok)

Shaun Nyland surpreendeu a ex-namorada, Cat Keenan, ao pagar a hipoteca inteira da casa dela como presente de aniversário. O rapaz postou um vídeo ontem (14) no TikTok em que mostra a reação da jovem ao receber a notícia que ela não precisaria mais pagar as prestações da casa todo mês. Segundo Shaun, ele surpreendeu a ex-parceira depois que ela informou a ele que estava passando por dificuldades financeiras e também como forma de agradecê-la por ser uma boa mãe para seu filho.

Os dois estiveram juntos por sete anos e compartilham um filho de 3, Leo – mas depois de tentar fazer o relacionamento dar certo, eles se separaram em abril deste ano. Shaun deu a notícia à ex no aniversário de 31 anos dela. Em um clipe no TikTok, que já acumula quase 5 milhões de visualizações, Shaun é visto jogando um molho de chaves para Cat, que pergunta: “por que você está me dando isso?”.

“Hoje é seu aniversário, quero que você tenha o melhor aniversário de todos. E olha, eu sei que não estamos mais juntos e você tem lutado para pagar a hipoteca todo mês, estou tão orgulhoso de você, você é a melhor mãe de todas, então eu fiz algo. Liguei para o banco, paguei a hipoteca inteira. Esta casa agora pertence a você”, explicou Shaun.

Cat permaneceu cética, mas o ex-namorado garantiu que estava falando a verdade: “Eu prometo a você, esta casa é sua. Liguei para o banco, paguei, você é dona desta casa”. A jovem percebe que ele está falando sério no momento em que checa o email e vê a confirmação do banco. “Meu Deus”, reage a mulher, instantemente indo abraçar o pai de seu filho. “Obrigada!”, agradece. “De nada, você merece”, responde Shaun.

Questionamentos

A atitude gerou questionamentos de alguns internautas. “Por que você pagaria a hipoteca da sua ex-namorada?”, perguntou um usuário do TikTok. Em outro vídeo, Shaun explica que ele e Cat passaram sete anos juntos e tinham uma longa história, assim como um filho de 3 anos, então o fim do relacionamento foi “difícil de aceitar”.

Depois de concordar que “as coisas não estavam funcionando”, eles decidiram se separar em fevereiro deste ano, mas permaneceram morando juntos na casa, em quartos separados, para ver se poderiam consertar o relacionamento antes de tomarem uma medida mais drástica. Mas eles não conseguiram reatar o namoro. “As coisas não melhoraram e acabei me mudando em abril”, revelou. “Saímos em bons termos e continuamos amigos. Fiquei com o coração totalmente partido”.

Nesse momento, ele disse que percebeu que a ex-namorada tinha dado a ele “o melhor presente que um homem poderia pedir” ao trazer o filho deles ao mundo. “Trabalhei duro comigo mesmo, física e mentalmente, para que eu pudesse ser o melhor que pudesse para meu filho”, disse o pai, até que conseguiu “se encontrar novamente” e realizar grandes avanços no trabalho, segundo ele.

“Quando eu descobri que ela estava com dificuldades eu tive que garantir que ela e Leo estivessem seguros. Estou muito feliz por ter a sorte de poder fazer isso”, finalizou o pai.

Elogios

Shaun também recebeu uma série de elogios dos internautas. “Este é um verdadeiro cavalheiro que respeita a mãe de seu filho e mantém um teto sobre a cabeça de seu bebê. Tiro meu chapéu para você, companheiro, um pai correto”, escreveu uma pessoa. Em mais um vídeo, o pai responde o comentário: “Eu sei que foi difícil para Cat tentar viver o mesmo estilo de vida que vivíamos, sozinha”, explicou.

“Honestamente, ainda estou tremendo. Estou tão grato por ter tido a sorte de ser capaz de fazer isso, não apenas pela Cat, mas também pelo meu bebê, para que ele tenha garantido um teto sobre a cabeça dele para o resto de sua vida, e eu acho que se você pode fazer isso, então por que você não faria?”, complementa. “Foi uma escolha muito fácil de ser tomada”, finalizou.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!