Homem é mordido por cobra várias vezes e brinca: ‘Vai direto no bíceps’

homem picado cobra
Homem picado várias vezes por cobra se denomina como ‘viciado em animais e répteis’ (Reprodução/@nickthewrangler/Instagram)

Um vídeo de um homem sendo picado por uma cobra várias vezes enquanto a segura aterroriza internautas nos últimos dias. O influenciador Nick The Wrangler, que mora na Califórnia (EUA), compartilhou o registro em suas redes sociais, e surprendeu fãs e seguidores.

No vídeo, Nick estava segurando uma enorme cobra quando levou a primeira picada na barriga. O influenciador pareceu não ligar e continuou segurando a anaconda enquanto ela o picou novamente no abdômen e duas vezes no braço.

Enquanto levava as picadas, Nick gritou de dor mas continuou narrando o vídeo: “Oh meu Deus, olhem isso, gente, essa é uma anaconda verde. Ela vai direto no bíceps, não se preocupem, essa não é uma cobra venenosa porque é da Amazônia”. O influenciador continuou brincando com a situação e até soltou um “feliz Halloween”.

Web fica horrorizada

No Instagram, o vídeo atingiu mais de 60 milhões de visualizações e cerca de 652 mil curtidas. Dentre os milhares de comentários, vários internautas ficaram horrorizados com a situação filmada por Nick The Wrangler. “Não vou mentir, cara. Eu teria largado ela e corrido”, comentou um usuário.

“Eu teria transformado ela em um fresco par de botas por essa ofensa”, brincou outra pessoa. “Ela não tem nehum dente? Porque, venenosa ou não, elas têm uma mordida desagradável”, questionou um terceiro internauta. Um outro usuário também brincou: “Caramba, ela está com fome pra c*ralho”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!