Imagens fortes! Passageiros voam de carro em alta velocidade após batida

Reprodução/YouTube

Um vídeo com imagens impressionantes viralizou ao mostrar três passageiros sendo lançados de um carro em alta velocidade. O veículo bateu contra um caminhão em uma estrada de Leningrado, na Rússia, na última segunda-feira (8). A polícia local já investiga o caso.

De acordo com o jornal “Daily Mail’, uma câmera de segurança acoplada ao carro foi a responsável por registrar a sequência. Em determinado momento da gravação, é possível que o motorista perde o controle da direção e bate no caminhão. O carro menor gira na pista e as ocupantes são arremessados para fora dele.

Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e está internado. Os outros dois receberam atendimento e passam bem. O motorista do caminhão precisou ser retirado das ferragens e também não corre risco de morrer.

Atenção: As imagens podem ser consideradas fortes!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!