Irmãos morrem ao cair do 11º andar de prédio; meninos estariam brincando de ‘Homem-Aranha’

irmaos caem brincando
As autoridades suspeitam que eles tenham pulado, e não caído da janela (Instagram/Reprodução)

Dois irmãos, de 10 e 7 anos, estavam brincando de “Homem-Aranha” para passar o tempo durante o confinamento quando acabaram caindo da janela do 11º andar. Ivan e Stepan Zakharov não resistiram à queda de cerca de 33 metros e morreram.

Os irmãos, que moravam em Moscou, na Rússia, caíram com 25 segundos de diferença. A mãe, Irina, de 41 anos, e a irmã, Maria, de 12, estavam em outro cômodo quando o acidente ocorreu. As informações são do jornal The Sun.

As autoridades responsáveis pela investigação do caso acreditam que os irmãos possam ter pulado, e não caído, como parte da brincadeira de Home-Aranha. Segundo um jornal local, não há sinais de que eles escorregaram da janela.

Além disso, o jornal Moskovsky Komsomolets também aponta que o local onde eles caíram também pode confirmar a versão de que eles pularam, já que os corpos não estavam diretamente abaixo da janela, mas, sim, um pouco à frente.

A publicação também aponta que as digitais das crianças estavam marcadas na janela e que eles subiram em cima de uma mesa. O pai, Yegor, de 44 anos, não estava em casa na hora do acidente. Ivan e Stepan eram dançarinos e faziam aulas na Todes, uma famosa escola russa de dança.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!