Jovem vai a clube tiro para ‘relaxar’ após brigar com o namorado e mata instrutor

Jovem vai a clube de tiro para relaxar e mata
Ela foi ao clube de tiro para relaxar, mas acabou matando o instrutor (Reprodução/Dailymail)

Uma jovem de 18 anos brigou com o namorado por conta de uma suposta traição, foi até um clube de tiro para “aliviar a tensão” da briga e acabou assassinando o instrutor de tiro que a auxiliava, um homem de 64 anos. O caso ocorreu na cidade de Poltava, na Ucrânia, na última sexta (7).

Segundo a jornal Daily Mail, a suspeita foi identificada como Veronika Motorina. Ela fugiu do local após o crime, mas acabou sendo presa. O namorado da jovem disse que ela era “emocionalmente instável” e que ela já havia expressado o “desejo de matar alguém”.

Segundo relatos, na última sexta, a jovem começou a discutir com o namorado por conta de uma crise de ciúmes. Após a confusão, ela foi até o clube de tiro, local que frequentava anteriormente, para refrescar a cabeça.

A jovem começou a atirar em alvos com um rifle Ak-74. Depois de um tempo, ela pediu que o instrutor pegasse uma pistola Margolin, no entanto, em vez de atirar no alvo, Veronika disparou contra o homem de 64 anos. Ela fugiu do local na sequência.

Funcionários do clube de tiro viram o instrutor ferido e acionaram o resgate. Quando o socorro chegou no local, no entanto, ele já estava morto. O homem levou dois tiros, um na cabeça e outro no coração.

A jovem foi presa horas depois e assumiu o crime. Em audiência de custódia, realizada no dia seguinte, ela disse que não tinha intenção de matar o instrutor. Agora, Veronika pode ser condenada até 15 anos de prisão pelo assassinato.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!