Jovem empurra mulher em direção a metrô em movimento em Nova York e é presa

câmera de segurança nypd
Não há nenhum motivo aparente para o ataque da jovem (Divulgação/NYPD)

Imagens da câmera de segurança de uma estação de metrô na Times Square, em Nova York (EUA), mostram uma mulher empurrando uma passageira na direção do metrô quando este entrava na estação. A vítima bateu no trem, voltou de costas para a plataforma e precisou ser levada às pressas para o hospital. O caso aconteceu nessa segunda-feira (4) e a mulher foi presa no dia seguinte. As informações são do Daily Star.

Vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Nova York mostra Anthonia Egegbara, 29, do Queens, vestindo um lenço colorido na cabeça, blusa preta e calça bege, levantando-se de um banco enquanto um trem entra na estação da 42nd Street e Seventh Avenue, na Times Square. Ela caminha em direção à borda da plataforma e parece empurrar uma mulher mais velha contra o trem em movimento.

Em seguida, Egegbara se afasta calmamente enquanto outros passageiros observam a situação em estado de choque. Os investigadores disseram que a vítima não caiu nos trilhos, mas foi jogada no trem e caiu para trás na plataforma. Ela foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos trataram os ferimentos em seu rosto e pernas.

Prisão

A mulher de 29 anos foi presa e acusada de tentativa de homicídio depois que a câmera de segurança a pegou supostamente colocando em risco a vida da passageira em um ataque sem nenhum motivo aparente.

Kathleen O’Reilly, chefe de trânsito da NYPD, twittou ontem (5): “Anthonia Egegbara, de 29 anos, foi detida por oficiais de trânsito hoje cedo e enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio pelo incidente de empurrão de ontem na estação de metrô Times Square”.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!