Jovem é flagrado doando roupas a homem em situação de rua e viraliza

Estudante doa itens a morador de rua Estados Unidos
Grato por ter mais do que precisava, estudante passou alguns itens adiante (Reprodução/@amburandlex/TikTok)

Uma boa ação sem esperar nada em troca. Essa era a intenção do estudante da Universidade A&M da Flórida, nos Estados Unidos, Jabari Richardson. Ele resolveu doar os seus pertences para um homem em situação de rua, em vez de vendê-los, durante um processo de mudança. Sem perceber, o jovem foi filmado enquanto realizava a doação e acabou viralizando nas redes sociais.

Jabarie não estava pensando em receber “curtidas” ou retuítes quando parou o carro, abriu o porta-malas e distribuiu sapatos, roupas, e outros itens para um homem parado na beira da estrada. No entanto, sem o conhecimento de Richardson, seu ato altruísta não passou despercebido. A motorista do carro atrás dele capturou todo o momento em vídeo e postou no TikTok com a legenda: “Não conheço este jovem, mas ele merece se tornar viral”.

Não apenas o vídeo obteve mais de 6 milhões de visualizações até o momento, mas os repórteres locais também rastrearam Richardson e a história chegou ao noticiário noturno. “Enquanto eu crescia, minha mãe sempre me ensinou que há muitas pessoas necessitadas. Nem todo mundo é abençoado como eu ”, disse Richardson à WXTL-Tallahassee.

@amburandlex

##DADMOVES ##summerschool ##goodpoint ##viral ##helpingthehomeless ##tallahasseeflorida ##foodtiktok ##intothethickofit ##blackmusic ##blacklivesmatter

♬ The Good Ones – Gabby Barrett

Em uma época em que pessoas ficam mundialmente famosas por 15 minutos, por diversos motivos, voltar os holofotes para aqueles que praticam atos de verdadeira caridade parece uma boa opção. Quem realiza a ação sincera, contudo, sabe que ajudar ao próximo é sua própria recompensa.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!