Com sorriso no rosto, jovem queima pertences, destrói casa e carro de ex-namorado

jovem destrói casa
Jovem acabou sendo presa por ‘destruição criminal’ (Reprodução/TikTok)

Uma jovem de 19 anos quebrou várias partes e objetos da casa de seu ex-namorado após o término do relacionamento. Vídeos postados no TikTok pela irmã do rapaz de 23 anos mostram a garota martelando o box de um banheiro, vidros de janelas e portas na casa localizada em Illinois, EUA. Além disso, a moça quebrou o carro, fez 71 buracos na parede da residência e queimou pertences do ex.

A irmã do rapaz, cujo nome é Holly, criou um fundo para arrecadar dinheiro, a fim de ajudar o irmão, Corey, a recuperar a casa. Por conta disso, ela postou imagens da destruição feita por Destiny, e algumas delas foram filmadas pelo próprio rapaz, que assistiu impotente à ex quebrando a casa.

Como se não fosse bizarro o bastante, a jovem quebrou os objetos de vidro enquanto estava descalça. Após quebrar o box do banheiro, ela riu e disse: “Oh, isso foi tão belo”. Antes de martelar uma das janelas, ela olhou para a câmera e ironizou: “Eu amo você”. O caso aconteceu nessa segunda-feira (31).

Jovem ‘quebrou cada janela que pôde’

Enquanto quebrava o vidro de uma porta, a garota questionou: “Por que nós não falamos sobre todos os bons momentos que tivemos como costumávamos fazer?”. Segundo o relato feito pela irmã do rapaz, Destiny “quebrou cada janela que ela pôde”.

Além dos vidros, ela quebrou um monitor, um computador, um teclado, destruiu um colchão, e rasgou um papel de parede. Corey chamou a polícia seis vezes, “implorando por ajuda”. De acordo com o toofab, a moça acabou sendo presa por danos criminais.

@nightmaremoon5681 I created a GoFundMe to help with legal fees and damages if your interested in helping #fyp #foryoupage ♬ original sound – .

A polícia disse que Destiny é “considerada uma residente da casa e pode destruir qualquer coisa”. O rapaz também foi preso na ocasião pois, no momento em que os policiais chegaram, Corey saiu correndo de dentro da casa e gritou que eles eram “sem valor e não fizeram nada para impedir isso”.

Garota retorna à casa para mais quebradeira

Ambos acabaram sendo liberados, e a jovem retornou à casa para destruir mais pertences do ex-namorado. Conforme a irmã de Corey narrou no vídeo, ele e a mãe teriam ido à polícia pedir uma medida protetiva emergencial contra a garota, e ela aproveitou esse momento para voltar na residência.

Em um segundo vídeo, é possível ver o momento em que ela chegou na casa e até retirou as câmeras da porta de entrada. Ela levou um pé-de-cabra para arrombar a porta e, ao entrar, queimou a certidão de nascimento do ex-namorado, cartão de segurança social e um terno.

Ademais, ela quebrou TVs, virou uma mesa, destruiu os armários da cozinha e o forno, e alagou o porão da casa. Segundo Holly, quando o irmão e a mãe voltaram para casa, haviam sete centímetros de água no cômodo. Por fim, Destiny quebrou o vidro frontal do carro de Corey. Assista:

@nightmaremoon5681 Reply to @katiee.lane #greenscreenvideo #greenscreen the GoFundMe in my bio is to help with the insurance deductible and legal fees #foryoupage #fyp ♬ original sound – .

Ex-namorado está mal

Holly disse que o irmão está “absolutamente destruído” por conta de toda a destruição, e por isso criou um fundo on-line para arrecadar dinheiro e ajudá-lo com o reparo da residência. “Ele é uma das pessoas mais abnegadas e trabalhadoras do mundo. O tipo de pessoa que sempre colocaria os outros à sua frente e não esperaria nada em troca”, afirmou a irmã.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!